Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 18996558175

Encontre o que deseja

<
NO AR

NIGHT HITS

    Presidente Bernardes

Em operação policia civil apreende celulares de pessoas em Bernardes e Ribeirão dos Índios suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas

Publicada em 04/08/18 as 10:57h por G1 Presidente Prudente
Compartilhe
   
Link da Notícia:
Ação foi realizada em Presidente Bernardes e Ribeirão dos Índios nesta sexta-feira (3). Porções de maconha, faca e espingarda de pressão também foram recolhidas pela Polícia Civil.



Celulares foram apreendidos durante a Operação Catulus (Foto: Polícia Civil/Cedida)


A primeira fase da Operação Catulus cumpriu 17 mandados de busca e apreensão domiciliar e apreendeu 13 celulares de pessoas possivelmente envolvidas com o tráfico de drogas, em Presidente Bernardes e Ribeirão dos Índios, nesta sexta-feira (3).

Além disso, os policiais civis apreenderam duas porções de maconha, uma faca com restos da mesma droga e uma espingarda de pressão, que aparentemente era adaptada para servir como arma de fogo, de acordo com a corporação.

Todos os dispositivos móveis serão analisados pelo setor de inteligência e pela perícia técnica. A operação contou com a participação de dois cães farejadores da Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP), 20 viaturas e 73 policiais civis – entre eles, cinco delegados.

A palavra "catulus", ainda de acordo com a polícia, vem do latim e significa "filhote", o que faz alusão ao início da vida na criminalidade de alguns dos investigados.

Segundo a Polícia Civil, durante o cumprimento de uma ordem judicial de busca domiciliar em junho de 2017, os investigadores da Delegacia de Presidente Bernardes conseguiram a informação sobre duas pessoas suspeitas de fornecer drogas na cidade.

A partir disso, foram iniciados os primeiros trabalhos de inteligêncial policial, o que culminou na indicação de outros indivíduos que também poderiam estar envolvidos com o fornecimento, a distribuição e o comércio de entorpecentes.



Na operação, 73 policiais civis trabalharam nesta sexta-feira (3) (Foto: Polícia Civil/Cedida)






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Nossos Parceiros

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 18996558175

Todos os direitos reservados