Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 18996558175

Encontre o que deseja

<
NO AR

NIGHT HITS

    Presidente Bernardes

BERNARDES: Mulher tenta entrar em presídio com LSD em absorvente íntimo, mas acaba flagrada durante revista

Publicada em 27/12/17 as 07:58h por G1 Presidente Prudente
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Cidade Nova FM)
Uma mulher de 31 anos foi flagrada no procedimento de revista quando tentava entrar na Penitenciária Silvio Yoshihiko Hinohara, a P1, em Presidente Bernardes, com adesivos de LSD escondidos dentro de um absorvente íntimo para visitar um detento que cumpre pena no local no fim de semana.

De acordo com as informações divulgadas nesta terça-feira (26) pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP), as imagens captadas pelo scanner corporal apontaram que a visitante, quando passou pelo aparelho, carregava algo anormal na altura da cintura.

Segundo a SAP, a mulher, ao ser questionada sobre o assunto, alegou que não portava nada de ilegal e mostrou apenas um absorvente íntimo que carregava consigo.

No entanto, os funcionários que trabalham no presídio encontraram dentro do absorvente um material que aparentava tratar-se de adesivos que continham LSD.

Ainda de acordo com a SAP, a mulher foi levada para a Delegacia da Polícia Civil, onde houve o registro da ocorrência, e acabou suspensa do rol de visitas.

Já o preso que receberia a droga foi isolado e responderá a Procedimento Apuratório Disciplinar.







Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Nossos Parceiros

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 18996558175

Todos os direitos reservados