18996558175

NO AR

MUSICA E NOTICIAS

www.cidadenovafm.com

Mundo

Pai de Amy Winehouse afirma receber visitas do espírito da filha

Publicada em 03/01/18 as 18:55h por Vagalume


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Em entrevista ao jornal "The Sun" no último domingo (31), Mitch Winehouse, o pai de Amy Winehouse, revelou receber visitas do espírito da filha com frequência. Amy faleceu aos 27 anos, em 23 de julho de 2011, vítima de intoxicação alcoólica.

O pai da artista revelou ficar apreensivo ao perceber a presença da filha, mas relata que isso, de algum forma, o conforta. "O espírito dela vem e senta aos pés da minha cama. Ele apenas senta ali e parece exatamente como ela era, com seu belo rosto. Ele olha para mim e eu pergunto: 'Você está bem?'. Fico apreensivo por ela estar ali, mas é reconfortante saber que ela está por perto", disse ele.

Mitch também contou que o espírito de Amy o visita sempre no dia do aniversário dela, em 14 de setembro. "Após três anos (da morte da cantora), eu pensava se um dia ela voltaria de alguma forma, e ela volta - não fisicamente, mas espiritualmente - o tempo todo", falou o pai da cantora, emocionado.

Ele acredita que a voz de "Back To Black" também se apresenta em forma de um pássaro, o mesmo que Amy tinha tatuado em seu braço. "Uma semana após a morte dela, eu estava na casa da minha irmã e vi um pássaro idêntico ao da tatuagem de Amy voar e bater no vidro da janela. (...) Isso aconteceu à noite, quando os pássaros não voam, mas ele voltou e pousou nos meus pés", explicou Mitch.




"É reconfortante saber que ela está por perto", diz Mitch Winehouse








Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







LIGUE E PARTICIPE

18-996558175

Visitas: 1255402
Copyright (c) 2018 - Cidade Nova FM - Obrigado Pela Visita