18996558175

Celebridades

NOVELA: Juvenal se choca ao ver prostituta nua É homem

Publicada em 13/03/18 as 17:39h por metropoles.com


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Juvenal (Anderson Di Rizzi) ficará chocado em sua primeira noite com Desirée (Priscila Assum): ele descobrirá que ela tem a genitália masculina. O segredo da prostituta que fingiu ser virgem em O Outro Lado do Paraíso será revela.


TV GLOBO / REPRODUÇÃO

A revelação acontecerá na primeira noite do casal. "Eu tava nervoso esperando você. Eu aceitei esse encontro antes do casamento, mas nem sei se é certo", dirá o lapidador. O casal irá até o quarto e Desirée se oferecerá para fazer uma dança sensual. "Eu começo por nós dois, Juvenal. Faço um strip tease pra você", dirá ela. "Um strip tease. Faz", concordará Juvenal, antes de colocar uma música para tocar pelo celular.

"Olhe só. É tudo teu, Juvenal", provocará a noiva, só de lingerie. "Tira tudo", pedirá o noivo. "Não, Juvenal, tudo não", protestará ela. "Você trabalhava na vida, tá acostumada", argumentará ele. "Nunca fiquei nua diante de um homem. Posso trabalhar de quenga, mas nunca nua. Jamais", explicará ela. "Apaga a luz senão eu não faço", exigirá Desirée.

Juvenal obedecerá e verá só o vulto da noiva. Depois, perguntará se ela tirou toda a roupa. "Tirei, Juvenal. Agora tô nuinha!", responderá ela. "Tá bom. Quero ver", disparará o lapidador, que acenderá a luz de repente. "Não Juvenal!", reagirá a prostituta. "É homem!", gritará ele, em choque.


TV GLOBO / REPRODUÇÃO






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







LIGUE E PARTICIPE

18-996558175

Visitas: 1332407
Usuários Online: 117
Copyright (c) 2018 - Cidade Nova FM - Desenvolvido por Mussa Almeida 996558175