Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 18996558175

Encontre o que deseja

<
NO AR

NIGHT HITS

    Brasil

CNH para quem ganha pouco

Publicada em 05/12/18 as 08:32h por MAISNEWS
Compartilhe
   
Link da Notícia:
O PROJETO DE LEI QUE PREVÊ A CRIAÇÃO DA CNH SOCIAL PODE VIRAR LEI.  ISSO PORQUE ELE FOI APROVADO PELO COMISSÃO DE VIAÇÃO E TRANSPORTES, E DEVE SER ANALISADO EM CARÁTER CONCLUSIVO PELAS COMISSÕES DE FINANÇAS E DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA. 


 O TEXTO PREVÊ QUE DESEMPREGADOS E PESSOAS DE BAIXA RENDA INSCRITAS NO CADASTRO ÚNICO, TENHAM TODO O PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA CARTEIRA DE MOTORISTA PAGO PELO GOVERNO. 


E ISSO ENVOLVE TUDO: EXAMES, AULAS PRÁTICAS E TEÓRICAS, SIMULADOR... MAS ATENÇÃO: A LEI NÃO VAI VALER NOS CASOS DE RENOVAÇÃO DE CARTEIRA.  APENAS PARA A PRIMEIRA CARTEIRA, COM TODO O PROCESSO DE OBTENÇÃO.  A PREVISÃO É QUE O FUNDO NACIONAL DE SEGURANÇA E EDUCAÇÃO DE TRÂNSITO, O FUNSET, SEJA O RESPONSÁVEL PELO PAGAMENTO DAS CNH’S. SE APROVADA, A LEI ABRE A POSSIBILIDADE DE  GOVERNO FEDERAL FECHAR CONVÊNIOS COM ESTADOS, MUNICÍPIOS E ENTIDADES PÚBLICAS, PARA IMPLEMENTAR DE VEZ A CNH SOCIAL. HOJE, PARA TIRAR A PRIMEIRA HABILITAÇÃO SÃO GATOS EM MÉDIA 1700 REAIS. 





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Nossos Parceiros

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 18996558175

Todos os direitos reservados