18996558175

Brasil

Homem grita “ele não” em transmissão ao vivo da Globo

Publicada em 13/10/18 as 10:58h por Clara Ribeiro/observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br


Compartilhe
   

Link da Notícia:


Momento em que o homem gritou "ele não" na Globo


O noticiário paulista da TV Globo passou por um momento inusitado nesta sexta-feira (12).

Enquanto a repórter Paula Araújo informava a situação do termiEle aproveitou a transmissão ao vivo para gritar “ele não!” duas vezes. Essa é a expressão utilizada atualmente por pessoas que se posicionam contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL).nal rodoviário do Tietê, em São Paulo, na primeira edição do SPTV, um homem aproveitou para fazer um protesto.


Mesmo surpreendida, a profissional, que estava no local por conta do feriadão de Nossa Senhora Aparecida, continuou a passar as informações normalmente.

Além disso, quando retornou para o âncora, César Tralli, também não houve nenhum comentário sobre a situação inesperada.

“Ele não” no Dancing Brasil

Não é só na Globo que tem havido insinuações políticas. No Dancing Brasil desta quarta-feira (10) o humorista Oscar Filho, um dos participantes da competição de dança, conseguiu incluir um “ele não” logo após sua apresentação na atração.

“Têm 13 participantes [no programa], e vão eliminar logo o Oscar? Não. Ele não. O que você acha disso, Xuxa?”, perguntou o comediante à Xuxa Meneghel, que comanda o programa. “Eu acho ótimo”, respondeu a loira.

Leia mais: Conversa com Bial fala sobre Holocausto e Bolsonaro vira assunto na web; entenda


 
Ainda não se sabe se a fala se referia mesmo à hashtag criada contra o presidenciável. Alguns telespectadores se arriscaram a dizer que foi somente uma brincadeira, afinal, trata-se de um comediante.

A saber, Edir Macedo, dono da RecordTV, declarou publicamente seu apoio a Bolsonaro.










LIGUE E PARTICIPE

18-996558175

Visitas: 1372438
Copyright (c) 2018 - Cidade Nova FM - Desenvolvido por Mussa Almeida 996558175