18996558175

Alvares Machado

Idosa vítima de atropelamento na Presidente Roosevelt em Alvares Machado acaba falecendo

Publicada em 29/04/18 as 10:22h por G1 Presidente Prudente


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma mulher de 76 anos morreu vítima de atropelamento na manhã deste sábado (28) no Centro de Álvares Machado. Ela chegou a ser socorrida em estado grave e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, para receber atendimento médico. No entanto, não resistiu aos ferimentos.


                                                                                       (Foto: Gabriel Tibaldo/G1)


A unidade de saúde informou que a paciente chegou ao hospital às 9h45 e foi prontamente atendida pela equipe médica e de enfermagem, porém, a morte foi confirmada às 11h55.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma outra mulher, de 58 anos, que é filha da idosa que veio a falecer no acidente, também foi atropelada na mesma ocorrência. Ela foi socorrida e encaminhada ao HR.

Por meio de nota, o hospital informou ao G1 que a paciente em questão deu entrada na unidade por volta das 9h45, sendo atendida pela equipe médica e de enfermagem e liberada logo em seguida.

A comunicação da morte foi registrada na Delegacia Participativa da Polícia Civil de Presidente Prudente pelo genro da idosa. Conforme o Boletim de Ocorrência, foi expedido requisição de exame necroscópico para a vítima fatal.
As duas vítimas foram atingidas por um carro Ford Escort, que era conduzido por um homem, na Rua Presidente Roosevelt.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







LIGUE E PARTICIPE

18-996558175

Visitas: 1332409
Usuários Online: 119
Copyright (c) 2018 - Cidade Nova FM - Desenvolvido por Mussa Almeida 996558175